Chegou a hora de devolver o carro que alugou? Ou a frota que já completou o tempo de renting? Cuidado! Evite surpresas.

Hoje em dia grande parte das empresas e cada vez mais particulares optam pela modalidade de renting. Funciona como um custo fixo, ou seja, apenas uma mensalidade, com a vantagem de utilizar um automóvel novo e com menos necessidades de manutenção e reparações. O automóvel deixa de ser sua propriedade, mas não deixa de ser sua responsabilidade. Tenha precaução! Devolver carro de renting

As locadoras que oferecem este serviço oferecem planos cada vez mais competitivos, conseguindo baixar a prestação dos automóveis para preços muito aceitáveis. Mas nem tudo é um mar de rosas. Quando chega a hora de devolver o automóvel, às vezes esperam-nos surpresas bem desagradáveis!

Devolver carro de renting

O valor baixo da prestação pressupõe um valor elevado de mercado do automóvel quando este é devolvido e é reencaminhado para venda. Por isso é pretendido e esperado que o automóvel seja devolvido em estado práticamente novo!

Imagine por exemplo trocar o forro de tejadilho numa concessão Audi, Bmw, Citroen, Renault, etc. Uma nódoa que não sai ou uma marca de cigarro equivale a substituição completa.

Noutras situações como riscos na pintura, aplica-se a mesma regra - pintura integral do painel. Devolver carro de renting É frequente as despesas de devolução ultrapassarem os 1000 euros, devido a mossas, riscos, nódoas nos estofos, desgaste de puxadores, parachoques estalados e alcatifas com defeito. O valor cobrado para as reparações é o valor cobrado pelas marcas.

Cada vez mais empresas e particulares optam por recondicionar o seu automóvel na Tamai antes da devolução dos automóveis em renting, para garantir que os custos são controlados. É poupança imediata.

As vantagens que oferecemos são:

-Conhecimento do que é desgaste aceitável e o que são dano inaceitáveis; conhecemos as regras de recondicionamento;

-Reparação de pintura automóvel com um preço muito abaixo da penalização cobrada pelas locadoras. O nosso serviço é de grande qualidade, conforme é exigido;

-Reparação de riscos pouco profundos com recurso a polimento sem necessidade de pintar;

- Reparação e repintura de puxadores;

-Todos os serviços de Estofador;

-Reparação de buracos de cigarro

-Substituição e repintura de para-choques

-Retiramos nódoas dificeis de remover com recurso a lavagem de estofos;

Recondicionamos todos os defeitos, para que os automóveis passem na inspecção de entrega com distinção.

Devolver carro de renting

Conte com o serviço de excelência da Tamai.

Cumprimos prazos, respeitamos o orçamento, temos flexibilidade para as suas necessidades, e conta sempre com o atendimento personalizado e cuidado a que a Tamai já habituou os seus clientes. Na Tamai, a excelência é de origem.