Proteção cerâmica

Com a Tamai® poderá aplicar um revestimento cerâmico de qualidade. Que aprimora as propriedades da pintura e do verniz do seu carro, aumentando a profundidade e o brilho da sua pintura. O revestimento é considerado um investimento.

Proteção Cerâmica Dureza 9H

O coating aplicado pela Tamai® consiste em Nanotecnologia, são partículas minúsculas que formam uma camada fina e completamente invisível aos olhos. Como essas partículas são muito pequenas, quando aplicadas à pintura, elas selam todos os poros, tornando a superfície hidrofóbica (repelente à água), mas também resistente a UV, arranhões, produtos químicos, calor extremo e dejetos e mosquitos

Proteção Cerâmica

A camada de cerâmica 9H é completamente transparente.

Proteção Cerâmica

Preços a partir de 250€+iva após o serviço de polimento de detalhe., dependendo do tipo de coating a aplicar.

A proteção cerâmica apenas pode ser aplicada após descontaminação e polimento.

Ao comparar o revestimento cerâmico com o selante tradicional, este dura muito mais tempo do que qualquer cera ou selante, é mais resistente a arranhões e agentes externos, o que significa que o acabamento da tinta permanecerá como no dia em que foi revestido. Possui proteção UV, impedindo o verniz de se detriorar,ao ser exposta a grandes quantidades de raios UV. Proteção Cerâmica

Acreditamos que gostaria que o seu carro estivesse tão brilhante e bonito como no dia em que o foi buscar ao stand. Mas, apesar de seus esforços em manter e lavar, os arranhões, os defeitos começam a aparecer e a beleza a esbater-se.

O ambiente ataca constantemente a pintura do seu carro. A lama, o pó, a chuva, as manchas de água e o ferodo dos travões, começam a colar-se ao seu automóvel logo após a limpeza.

A proteção cerâmica proteje também a pintura das lavagens, que criam inevitávelmente micro-riscos e estragam a pintura, ajudanda também a protejer dos produtos químicos usados nas lavagens automáticas e semi-automáticas. São frequentes também os riscos da do dia a dia, de crianças, carrinhos de compras, unhas e distrações alheias.

A cera adiciona um bom nível de brilho e uma pequena quantidade de proteção, mas dura alguns meses na melhor das hipóteses. -Não atua como um produto de revestimento de qualidade e duradouro. Aqui entram as proteções cerâmicas.

A maneira mais fácil de entender a proteção cerâmica é pensar na aplicação como uma segunda camada de pele ou como uma camada extra aplicada sobre o verniz do seu carro.

o revestimento nano-cerâmico cria uma ligação semi-permanente com a superfície do veículo, resultando numa segunda camada que não é lavada com a limpeza ou com a chuva. Proteção Cerâmica

As Vantagens adquiridas são:

- Repelente de lama e água

-As gotas de chuva e água acumulam-se na superfície, até cairem. A lama escorrega.

- Proteção contra raios UV, ferrugem e oxidação.

-Os veículos frequentemente expostos ao sol conseguem aguentar sem perder o brilho.

-Um automóvel sempre protegido com nanocerâmica não fica com verniz a descascar.

Ao adicionar uma camada de revestimento cerâmico à sua pintura, pode reduzir drasticamente a oxidação e detrioração

Proteção Cerâmica

Alguns detailers e fornecedores exageram um pouco quanto à resistência a arranhões dos revestimentos cerâmicos 9H para carros, chegando ao ponto de chamá-los à prova de arranhões ou resistentes a pedradas, o que é falso.

Proteção Cerâmica

É possível a pintura resistir a pequenos arranhões com um revestimento nano cerâmica, este certamente ajudará contra incidentes menores. Proteje quando roça em arbustos, pequenas toques de bicicletas, cães que saltam e se apoiam na carroçaria do automóvel, ou lavagens. Proteção Cerâmica

A maioria dos revestimentos mais recentes para carros é normalmente classificada em 9H na escala de dureza. Esta é a maior resistência possível a arranhões, no entanto os revestimentos de cerâmica da 9H para carros não são grossos ou flexíveis o suficiente para absorver o impacto de uma pedra que bate na pintura do seu automóvel, ou para resistir a alguém que tente arranhar seu carro de propósito. Proteção Cerâmica

Apesar da proteção cerâmica, ainda será necessário lavar, mas com muito menos esforço (logo menos riscos) e menos frequência. Além disso, elimina a necessidade de encerar para ter um brilho de estado de concurso.

Dito isto, não é necessariamente simples. O trabalho antes de aplicar o revestimento nano tem de ser minuncioso, a superfície deve estar livre de manchas e completamente descontaminada, mesmo que sejam automóveis novos. Como o revestimento cerâmico adiciona semi-permanentemente uma camada sobre a pintura do seu veículo, é crucial fazer qualquer restauração da tinta antes de aplicar o revestimento do carro. Cabe a você decidir, mas recomendamos lavar o carro, lixar, polir e mantê-lo intacto durante a aplicação do revestimento. Proteção Cerâmica

Chamamos à atenção que os revestimentos cerâmicos não fornecem mais brilho que selantes e ceras, - o trabalho de preparação feito por baixo é crucial. Se a pintura estiver impecável e muito brilhante, a proteção irá garantir que este brilho fica selado. Se a pintura tiver defeitos, ao aplicar o revestimento no seu carro, estaremos apenas a isolar os defeitos, ficando estes à vista, e ainda por cima protegidos. Cobrindo defeitos com proteçao cerâmica, a única forma é retirar toda a proteção, recorrendo à lixa, ou muito trabalho de polimento com boina de corte e polish de corte.

A proteção cerâmica também é aplicável em jantes, em plástico e faróis.

logo

O QUE DIZEM OS NOSSOS CLIENTES